Roteiros para a Coesão Territorial


“No âmbito da atividade Roteiros para a Coesão Territorial, foi realizada a primeira visita à Associação Fazer Avançar (AFA), em Leiria. Associados e membros do Conselho Local de Cidadãos do Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal tiveram a oportunidade de conhecer os diversos projetos que esta associação juvenil, que conta já com vários prémios de reconhecimento na área da inovação social, está a ...desenvolver: Happinness Club; SPEAK; Eu Desportivo e Tech4SocialChange.
O Roteiro para a Coesão Territorial consiste na realização de visitas institucionais, descentralizadas pelos vários concelhos do distrito de Leiria, a organizações não associadas da EAPN Portugal, com o duplo objetivo de conhecer a organização e os projetos que se encontram a promover e, simultaneamente, desenvolver laços interinstitucionais, com a finalidade de aumentarmos a rede e o trabalho em parceria, reforçando, desta forma, a coesão territorial.
Um muito obrigado ao Hugo Menino, que nos aceitou receber e ao Ricardo Figueiredo e Ana Neto que tão bem nos acolheram!” PG

+ INFO:
Patrícia Grilo
Técnica do Núcleo Distrital de Leiria
leiria@eapn.pt
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Miguel Franco, lote 8, 102, loja 1 e 2
2400-191 Leiria
Tel. +00351 244 837 228 Fax: + 00351 244 837 229
www.eapn.pt