DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA


«Realiza-se, no dia 13 de maio, de modo a assinalar o Dia Internacional da Família (que se celebra a 15), um conjunto de atividades, em Polvoreira (Guimarães).
A iniciativa visa chamar a atenção para a importância da família como núcleo integrador da sociedade, e contribuir para a sensibilização, informação e capacitação da população em geral, e de profissionais que intervêm com famílias.
...
O programa comtempla, nomeadamente, dois momentos formativos:
- O primeiro refere-se à realização do Workshop formativo "O Coaching Parental como Metodologia de Intervenção e Capacitação das Famílias", dirigido aos técnicos(as) superiores e outros(as) profissionais que trabalham com famílias, das 9h45 às 12h30, cuja participação é gratuita mediante inscrição prévia (Ficha em anexo).
- e o segundo diz respeito à sessão formativa "Parentalidade Positiva", para famílias e comunidade em geral, das 14h45 às 16h30, sendo a entrada livre.
Confira o Programa e solicite a sua Ficha de inscrição para participar no Workshop formativo, que deverá ser remetida até ao dia 6 de maio para rsipolvoreira@gmail.com ou braga@eapn.pt.
Esta iniciativa é promovida pelo Centro Social e Paroquial de Polvoreira (GAAS – Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social), no âmbito da Rede Social de Guimarães, e conta com a colaboração da Junta de Freguesia de Polvoreira, da Casa do Povo de Fermentões e da EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Braga.


+ INFO:
Isabel Amorim
Técnica do Núcleo Distrital de Braga
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
braga@eapn.pt
Rua Ana Teixeira da Silva, n.º 34, 1º Esq.
4700-251 Braga
Tel. + 00351 253 331 001 Fax: + 00351 253 331 002
www.eapn.pt