ACONTECEU NO PORTO


«No âmbito do Acordo de Cooperação entre a EAPN Portugal e o IEFP,IP, decorreu NO PASSADO dia 25 de Fevereiro, a primeira sessão do Grupo de Trabalho "Empregabilidade ReC[Refletir E Construir]. Neste grupo reunimos 35 técnicos de emprego e de inserção social com o objetivo de debater e identificar necessidades e desafios inerentes às respostas dos serviços públicos de emprego, na promoção da empregabilidade de públicos vulneráveis.
Os temas em debate, enquadrados no âmbito d...a promoção de competências de empregabilidade em públicos vulneráveis, passaram pela reconversão profissional; o trabalho de reconhecimento de competências e as políticas ativas de emprego, entre outras questões.
Depois deste primeiro encontro, de identificação de desafios e necessidades, voltaremos a reunir em Abril para a discussão de propostas de intervenção nos mesmos.
Agradecemos desde já o acolhimento desta iniciativa pela Casa das Associações https://www.facebook.com/casadasassociacoesfajdp e toda a colaboração do StoryBoard Café https://www.facebook.com/storyboardcafeporto/, destacando a atitude empreendedora e destes parceiros! »Liliana Pinto

+ INFO:
Liliana Pinto
Departamento de Desenvolvimento e Formação
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
liliana.pinto@eapn.pt
Rua de Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
Tel. 00351 225 420 808 Fax. 00351 225 403 250
www.eapn.pt