Projeto Click


«O Programa Impacto Social 2015 teve a sua conferência internacional de divulgação no passado dia 30 de Junho, mas esta não foi a sua etapa final. O caminho do impacto vai prosseguir e a EAPN Porugal, com o projeto Click aguarda pelas iniciativas a anunciar em breve.
No imediato, recordamos que já se encontram disponíveis em www.impactosocial.pt todas as análises SROI apresentadas, bem como a base de dados SAMIA, que inclui dados das análises IS2015. SAMIA é a solução para q...uem necessita de dados críticos para uma análise de impacto social: stakeholders, atividades, mudanças, indicadores e aproximações financeiras.Esta base de dados pretende ser o instrumento de referência para qualquer organização, implementadora ou financiadora, pública ou privada, que queria aceder rapidamente a informação operativa para mensuração do impacto. O objetivo último é que a ferramenta seja progressivamente alimentada por participantes externos aceites pela SAMIA. 
SAMIA nasceu de avaliações de impacto nas quais a 4Change interviu, incluindo os projetos do Programa Impacto Social. Pretende-se que cresça com as organizações ligadas ao Programa e com outras que desejem partilhar a sua experiência.»
+ info:
Liliana Pinto
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Departamento de Desenvolvimento e Formação
liliana.pinto@eapn.pt
Rua de Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
Tel. 00351 225420808 | Fax. 00351 225403250
www.eapn.pt