AÇÃO DE FORMAÇÃO, Guarda


AÇÃO DE FORMAÇÃO, Guarda

 O DESAFIO DO ENVELHECIMENTO ATIVO NAS PRÁTICAS ORGANIZATIVAS

 O envelhecimento ativo é um conceito indissociável da intervenção social atual. O desafio inovador desta ação de formação é passar da teoria à prática, ou seja, em conjunto iremos refletir e projetar a inclusão do envelhecimento ativo na dinâmica diária das instituições. Para tal, convidamos a participar nesta formação os técnicos, dirigentes e colaboradores das organizações sociais, assim como o público sénior.


 DIAS 22 e 29 abril de 2015
 HORÁRIO 9h30 às12h30 e das 14h00 às 17h00
 DURAÇÃO 12h
 LOCAL Sala 66 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda
 INSCRIÇÃO Associados/as da EAPN Portugal: 30€ // Não associados/as: 50€
Oferta de 1 Convite para pessoa sénior por cada instituição inscrita
 PÚBLICO-ALVO Técnicos, dirigentes e colaboradores das organizações sociais com respostas para a terceira idades; técnicos de instituições públicas, projetos e outras iniciativas para a terceira idade; estudantes e investigadores da área social; população sénior.
 ÁREA DE FORMAÇÃO 762 - Trabalho Social e Orientação
 MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização
 FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
 CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados/as da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição // Número de inscrições por instituição // Distrito da Guarda
 CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação e aproveitamento no final da formação
 FORMADORA Sandra Ladeiro. Psicóloga, Coach e Formadora. Possui larga experiência no papel de técnica e Diretora Técnica em contexto de IPSS e colabora atualmente com instituições e organizações do terceiro setor como consultora e formadora. Licenciada em Psicologia pela Universidade de Coimbra, certificada internacionalmente em Programação Neurolinguística e life coaching).

 As inscrições são limitadas a 20 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 17 de abril para:
 EAPN Portugal / Núcleo Distrital da Guarda
 telefone 271 227 506 | telemóvel 964 764 067 | fax 271 227 507 | e-mail: guarda@eapn.pt