“Conciliação Profissional e Pessoal: Legislação e Desafios”



“Conciliação Profissional e Pessoal: Legislação e Desafios”

«No próximo dia 26 de maio, pelas 16.30 horas, será realizada uma sessão de sensibilização/ informação sobre a “Conciliação Profissional e Pessoal: Legislação e Desafios”, iniciativa que será acolhida e terá lugar no Município de Vila Verde.

Esta ação é organizada em parceria pelo CLDS Viver+ (Contrato Local de Desenvolvimento Social), a EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Braga e o Município de Vila Verde no âmbito do Plano Municipal da Igualdade de Género. Destina-se a todas as empresas e entidades do setor público e privado e contará com a presença da Dr.ª Andreia Nunes, formadora da Associação Questão de Igualdade.

Pretende-se com esta ação, sensibilizar e informar as entidades empregadoras e profissionais para os seus direitos e deveres, a sua responsabilidade e o seu papel na desconstrução de estereótipos de género, bem como promover uma atitude facilitadora e conducente à conciliação entre a vida profissional e a vida familiar e pessoal.

A participação é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia (Ficha em anexo), através do e-mail cldsvivermais@gmail.com, do telefone 253 310 931, ou nas instalações do CLDS Viver+ até ao dia 22 de maio.»

+ info:

Isabel Amorim
 Núcleo Distrital de Braga
 EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
 braga@eapn.pt
 Rua Ana Teixeira da Silva, n.º 34, 1º Esq.
 4700-251 Braga
Tel. + 00351 253 331 001 Fax: + 00351 253 331 002