AÇÃO DE FORMAÇÃO, Guarda


AÇÃO DE FORMAÇÃO
GESTÃO DE CONFLITOS: seja o/a melhor a resolver conflitos

Os conflitos são uma realidade inevitável nos relacionamentos interpessoais, sendo comuns no quotidiano de qualquer organização. Dispor das melhores estratégias para obter os melhores resultados revela-se por isso uma exigência para todos/as os/as profissionais que trabalham na área social. Nesta formação, eminentemente prática, irá encontrar as ferramentas mais eficazes e treinar as competências mais eficientes.

DIAS 2, 3, 9 e 10 maio de 2014
HORÁRIO 6as feiras das 19h às 22h, sábados das 10h às 13h e das 14h às 17h
DURAÇÃO 18 horas
LOCAL Sala 66 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda
INSCRIÇÃO Associados da EAPN Portugal: 45€ // Não Associados: 70€
PÚBLICO-ALVO Técnicos, Diretores Técnicos, Dirigentes de instituições com respostas sociais; Coordenadores e/ou Diretores de Projetos e/ou Departamentos/Serviços; Gestores de Recursos Humanos.
ÁREA DE FORMAÇÃO 762 - Trabalho Social e Orientação
MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização
FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a Associados da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição // N.º inscrições por instituição // Distrito
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em 80% do total da duração da Ação de Formação e classificação qualitativa resultante da avaliação realizada pelas formadoras.
FORMADORAS Patrícia Arrais - Psicóloga Clínica, formadora, Coach e Practioner de PNL (Programação NeuroLinguística). Tem desenvolvido o seu trabalho em parceria com instituições e organizações, colaborando como técnica e intervindo junto do público-alvo, com clientes e colaboradores/as de organizações do terceiro setor e do mundo empresarial. Tem Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de Coimbra, Curso de Mindfulness, Certificação Internacional em Coaching e Certificação Internacional em PNL. / Sandra Ladeiro - Psicóloga, Coach e Formadora. Conta com uma larga experiência no papel de técnica e Diretora Técnica em contexto de IPSS e colabora atualmente com instituições e organizações do terceiro sector como consultora e formadora. Licenciada em Psicologia pela Universidade de Coimbra, certificada internacionalmente em Programação Neurolinguística e life coaching).

As inscrições são limitadas a 20 participantes e devem ser realizadas por email e confirmadas por telefone até 30 de abril para os contactos do Núcleo. O pagamento deverá ser efetuado no primeiro dia de formação por transferência bancária, numerário ou cheque.
EAPN Portugal / Núcleo Distrital da Guarda
telefone 271 227 506 | telemóvel 964 764 067 | fax 271 227 507 | e-mail: guarda@eapn.pt