Gestão de Planos Individuais e Processos Chave das Respostas Sociais: Centro de Dia, Apoio Domiciliário, Estrutura Residencial
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
1. Breve Revisão à terminologia e conceitos da qualidade
2. Identificação de pontos críticos na implementação de um sistema de gestão da qualidade de acordo com os referenciais de qualidade, publicados pelo Instituto de Segurança Social, IP.
3. Reavaliar os processos individuais
4. Revisão de trabalho já realizado pelas instituições presentes
DIAS 11 de abril
HORÁRIO 10.00h às 13.00h – 14.00h às 18.00h
DURAÇÃO 7 horas
LOCAL 2ª andar da Biblioteca Municipal de Castelo Branco
INSCRIÇÃO Associados da EAPN Portugal: 20€ // Não associados: 30€
PÚBLICO-ALVO Profissionais da área social, diretores técnicos, entre outros, das instituições sociais e ainda estudantes
ÁREA DE FORMAÇÃO 762 - Trabalho Social e Orientação
MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua, de atualização
FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação
FORMADOR Pedro Antunes, Sociólogo, especializado em interpretação de normas ISSO 9001 e metodologias de auditoria ISSO 9001. Consultor/formador na execução de processos e planeamento, implementação de sistemas de qualidade e qualificação organizacional.
As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 8 de abril para:
EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Castelo Branco
Campo Mártires da Pátria, Biblioteca Municipal de Castelo Branco 2º andar | 6000 - 000 Castelo Branco
Tel: 272 328 333| Fax: 272 328 334 | E-mail: castelobranco@eapn.pt