Já tem o seu?

 
 
Calendário INSTITUTO DE APOIO À CRIANÇA 2013
 
 Solicite já o seu!

O Instituto de Apoio à Criança lança o Calendário IAC 2013 produzido pelo Centro de Estudos, Documentação e Informação sobre a Criança em parceria com as Edições Pato L...
ógico (do escritor José Jorge Letria – Presidente da Sociedade Portuguesa de Autores - e do ilustrador André Letria – várias vezes premiado nacional e internacionalmente), um projeto simples e útil que pretende promover a Convenção sobre os Direitos da Criança, apresentando-a sumariamente através da "pena" de José Jorge Letria, que escreve os direitos da criança numa versão apelativa, contribuindo, assim, para a sua compreensão junto das crianças portuguesas. As ilustrações do André Letria "iluminam" o texto, dando-lhe cor e alegria.
O seu formato em harmónio com seis dobras proporciona uma utilização prática no dia - a - dia, podendo ainda ser pendurado na parede.
Para solicitar o seu Calendário IAC 2013 basta enviar um email para iac-cedi@iacrianca.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando a quantidade de calendários que pretende e os respetivos dados ( nome, endereço, NIF).


Com este gesto está a fazer um donativo no valor de cinco euros para o Instituto de Apoio à Criança, ajudando a instituição a prosseguir na sua missão de promoção e defesa dos Direitos das Crianças.»

+ info: www.iacrianca.pt