Seminário final em Portugal



«O projecto “Experiences and Methodologies in the Training of Trainers to Work with Marginalised Individuals, Groups and Communities”, financiado pelo Programa Europeu de Aprendizagem ao Longo da Vida, Programa Grundtvig, irá realizar o seu Seminário Final em Portugal a 13 de Junho às 14h30, no Café Galeria de Paris, tendo como anfitriã a parceira portuguesa APDES - Agência Piaget para o Desenvolvimento. 

O objectivo desta iniciativa, que envolve entidades de 6 países (Portugal, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Itália, República Checa), é o de disseminar os resultados do projecto no que respeita às boas práticas utilizadas pelas organizações envolvidas na formação de indivíduos, grupos e comunidades em situação de vulnerabilidade (utilizadores de drogas, pessoas em situação de pobreza, desempregados, etc.).

Público-alvo do seminário: Profissionais envolvidos no desenvolvimento de projectos sociais e na educação/formação de adultos em situação de vulnerabilidade.

Mais valias de participar: Contacto com profissionais e organizações de outros países europeus; Reflexão sobre metodologias e boas práticas na formação/educação de adultos; Contacto com o funcionamento de um projecto de mobilidades e aprendizagem ao longo da vida (Programa de Parcerias de Aprendizagem Grundtvig); contacto com um manual de boas práticas online; entre outras.

 Inscrição: Entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até dia 11 de Junho, necessitando para tal de endereçar um e-mail para info@apdes.pt ou filipa.andrade@apdes.pt com o Nome, Instituição e 
Contactos». 


+ INFO
Alameda Jean Piaget, 100
4410-372 Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Telf. +351 22 753 11 06/7
Fax. +351 22 753 30 46