“Partilhar Lideranças: uma questão de igualdade e cidadania”

«Este ano, comemoramos o Dia Internacional da Mulher com a realização da tertúlia “Partilhar Lideranças: uma questão de igualdade e cidadania”, a convite do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) de S. João da Madeira.


Com esta tertúlia, que decorrerá na Biblioteca Municipal de S. João da Madeira, no dia 8 de março, das 18h às 19h30, pretendemos assinalar o Dia Internacional das Mulheres introduzindo a nível local o debate sobre questões de cidadania e de igualdade de género, junto da comunidade em geral e da comunidade são joanina e de estudantes da UAb em particular.
Esta iniciativa será a primeira tertúlia dinamizada em conjunto com a Associação Espaços: Projetos Alternativos de Mulheres e Homens, que foi revitalizada no âmbito do nosso projecto.
A entrada é gratuita e dará acesso a certificado de participação.
A inscrição é obrigatória através do envio da ficha de inscrição por email ou correio postal para: cla_sjm@uab.pt ou Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em S. João da Madeira, SANJOTEC – Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira, Rua de Fundões, 151, 3700- 121 S. João da Madeira.
Aceda à ficha de inscrição em
http://www.uab.pt/web/guest/noticias/-/journal_content/56/10136/7956527

+ INFOcla_sjm@uab.pt
91 567 63 42
256 00 19 08

Comentários