Perspetivas de intervenção com jovens em risco


O VI Encontro Técnico da Crescerser co-organizado pelo Colégio Barão de Nova Sintra e a Universidade Católica Portuguesa, está agendado para 25 e 26 de Outubro.


De acorcom com Ana Moutinho «existem 3 mesas redondas que, partindo do tema central "jovens em risco", irão abordá-lo nas perspetivas da prevenção, da intervenção e da reintegração, respetivamente. A coordenadora da Crescer Ser, acrescenta, ainda que « pela atualidade do tema, haverá uma intervenção sobre sustentabilidade das instituições, relacionando-o com a importância da sua reorganização, no sentido de não perderem as condições necessárias para uma intervenção de qualidade. O encontro vai contar também com uma conferência que acrescentará mais valias ao nível do acolhimento institucional, com especial enfoque para o acolhimento juvenil».
Este VI Encontro Técnico pretende constituir-se como um espaço de reflexão, debate e partilha, razão pela qual convidamos para cada mesa redonda, profissionais que se têm destacado pelo seu percurso no terreno, na investigação e através de ideias e projetos inovadores.

+ INFO

e inscrições

AQUI

Comentários