Voluntariado para o Século XXI


« A experiência da Santa Casa da Misericórdia do Porto na área do Voluntariado constatou que se modificaram as visões do trabalho voluntário que tem sido realizado na Educação Especial e noutras áreas de actuação da SCMP, o que suscita a necessidade de uma reflexão. Neste ano Europeu do Voluntariado, A Santa Casa da Misericórdia do Porto decidiu organizar o primeiro Seminário sobre o Voluntariado para o Século XXI, o qual irá decorrer na Católica Porto, no Auditório A1 do Campus Foz, no próximo dia 23 de Setembro, das 9h00 às 19h00.

Com este Seminário pretende-se reflectir sobre o futuro do voluntariado, sobre as condições necessárias para que o Voluntariado possa cumprir melhor os seus objectivos formativos. Esta reflexão será feita, também, com base na partilha de planos e experiências sobre o Voluntariado nas diversas áreas das várias Instituições.
Este Seminário conta tem o apoio de Dra. Maria Cavaco Silva, Presidente da Comissão de Honra, bem como de diversas personalidades de vários sectores sociais, académicos e empresariais.»

+ INFO

aqui

Comentários