Cinema Solidário



«O MDV convida-o assistir a uma Sessão Exclusiva de Cinema, de apoio às crianças do Projecto Família. Traga a sua família e amigos e junte-se a nós em mais uma Edição do Cinema Solidário com a estreia do filme “O regresso de Johnny English” . A sua colaboração é para nós muito importante!
Esta sessão realiza-se no dia 6 de Outubro, às 21h, em simultâneo nos Cinemas ZON Lusomundo Alvaláxia (Lisboa) e DolceVIta Porto.

Faça AQUI  um donativo de apenas 10€ e venha connosco assistir à estreia especialmente dedicada às crianças do Projecto Família.
Após recepção do donativo enviar-lhe-emos um e-mail com o respectivo Código de Reserva por cada lugar, devendo imprimir esse e-mail e apresentá-lo no dia, à entrada da sala.

O Cinema Solidário tem contribuído em muito para apoiar as crianças e famílias que acompanhamos no âmbito do Projecto Família. Este é um projecto que tem o objectivo de preservar a família e evitar a institucionalização de crianças, através de um apoio intensivo, imediato e individualizado às famílias mais fragilizadas.

Filme O Regresso de Johnny English

Realizador Oliver Parker

Cinema ZON Lusomundo Alvaláxia (Lisboa) e ZON Lusomundo DolveVita Porto

Dia 6 de Outubro - 5ª feira

Hora 21h

Os convites estão sujeitos aos lugares disponíveis, pelo que é conveniente confirmar a sua presença com a maior brevidade.
Os códigos de reserva serão enviados por ordem de chegada.
Esperamos por si!

+ INFO

Sede – MDV Rua da Beneficência, 7 1050-034 LX. Tel.: 21 7994530 Fax: 21 7994531 E-mail: direccao@mdvida.pt


Núcleo do Norte: MDV – Rua Arcediago Van Zeller, 50 4050-621 Porto Tel/Fax.: 22 6056006 E-mail: mdv-norte@mdvida.pt

Núcleo do Sul: MDV – Rua Dom Álvaro Arranches Câmara,1 2800 Almada Tel: 91 045 8717 E-mail: parar@mdvida.pt

http://www.mdvida.pt/

Comentários