A Europa precisa de um novo coração!

Até dia 30 de Junho pode ver-se no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), em Lisboa,a exposição de fotografia. A iniciativa decorre no âmbito da II edição do evento, “LISBOA 2011 – A Maior Exposição Fotográfica do Mundo” (http://www.expolisboa2011.com), em parceria com a Login for Love e o ISPA.

No desdobrável do evento lê-se:

«Em 2011 a 22ª Assembleia-geral da Rede Europeia Anti-Pobreza terá lugar em Portugal, de 16 a 18 de Junho, sob o tema "Europe needs a new HEART” (A Europa precisa de um novo coração) e será organizada pela EAPN Portugal - Rede Europeia Anti-Pobreza - http://www.eapn.pt/


Como parte deste evento a EAPN Portugal decidiu promover e organizar em parceria com a Login for Love e o Instituto Superior de Psicologia Aplicada, uma exposição fotográfica tendo como objectivo transmitir esta importante e crucial mensagem: a União Europeia necessita de um novo tipo enquadramento, de maior ambição, de uma nova liderança! A Europa precisa de um novo Coração!

Esta exposição reúne trabalhos de fotógrafos de 21 países da União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Polónia, República Checa, Reino Unido, Suécia e Portugal) e estará patente no Instituto Superior de Psicologia Aplicada durante o corrente mês.»

Comentários