Brigadas Gerir e Poupar

« A DECO está empenhada na educação, formação e informação financeira dos consumidores como forma de desenvolver as competências para a tomada de decisões financeiras vantajosas e benéficas, garantindo a protecção dos seus interesses económicos num mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Neste sentido, estamos a realizar uma campanha informativa nacional, com o objectivo de contribuir para a literacia financeira dos consumidores através da sensibilização para a importância da gestão do orçamento familiar.
Neste contexto numa parceria alargada constituída pelo Núcleo Distrital da Rede Europeia Anti-Pobreza/ Portugal, a Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, A Caritas Paroquial de Tremês, a Paroquia de Tremês e o Esp@ço Fórum iremos promover uma Sessão Informativa com o tema “ Gerir e Poupar”- Faça contas à vida. na Casa Paroquial de tremes às 16.30.
E ainda em parceria com o Núcleo Distrital da EAPN e o Município de Almeirim, iremos estar no dia 30 de Junho, pelas 16H30 Biblioteca Municipal Marquesa de Cadaval em Almeirim».

+ INFO

Ricardina B. Dias

EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Santarém
Rua Prior do Crato, nº2 2005-364 Santarém
T:00351-243 306 279
santarem@eapn.pt
http://www.eapn.pt/

Comentários