Profissionalização do Terceiro Sector em Contexto de Crise


«A edição 2011 do Encontro de Parceiros Sociais Microsoft aborda o tema da Profissionalização do Terceiro Sector em Contexto de Crise.

A agenda deste evento está recheada de novidades: a sessão de abertura contará com a presença de Maria Cavaco Silva, que fará com Isabel Jonet, Presidente da Federação de Bancos Alimentares contra a Fome e Claudia Goya, Directora Geral da Microsoft Portugal, o anúncio de um novo projecto social com recurso à mais moderna tecnologia.
Para melhor nos ajudar na reflexão sobre a importância da profissionalização do Terceiro Sector, a Microsoft convidou Carlos Azevedo, o Coordenador Geral da UDIPSS Porto, que irá abordar o tema d’ “A sustentabilidade económica das IPSSs no caminho para a profissionalização” e especialistas em Marketing, Comunicação e Gestão para animar workshops práticos com vista a ajudar as Organizações Sem Fins Lucrativos a encontrarem formas activas e de sucesso dos seus objectivos programáticos.
Adicionalmente a Microsoft apresentará as novidades e programas de Cidadania para 2011/2012 no quadro da sua macro iniciativa “Elevar Portugal”, além de tecnologias dedicadas ao Terceiro Sector.»

+ INFO
aqui

Comentários