Introduzir a Igualdade de Género no Reinventar de Lideranças

«Vem a Fundação Cuidar O Futuro, em parceria com a Escola de Psicologia da Universidade do Minho, informar que se propõe a realizar o workshop Introduzir a Igualdade de Género no Reinventar de Lideranças no dia 18 de Maio, quarta-feira, entre as 10:00 e as 17:00, na sala 20 (piso 0), da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, no Campus de Gualtar, 4710-057 Braga.

Este workshop destina-se a líderes locais ou pessoas em lugares de tomada de decisão. Partindo da questão de como o poder e a liderança se entrecruzam com a igualdade de homens e de mulheres, este workshop foi pensado para criar um espaço onde possamos abrandar, reflectir e trocar experiências, através da metodologia Aprendizagem pela Conversa (Conversational Learning de Baker, Jensen e Kolb), conversando para “encontrar novos sentidos” e “deixar emergir novos conhecimentos”, permitindo o desenvolvimento de um olhar crítico sobre a realidade, promotor de práticas inovadoras.
Este workshop insere-se no projecto Literacia para a Igualdade de Género e Qualidade de Vida: Lideranças Partilhadas e, após a realização do mesmo, está contemplado um acompanhamento de 6 horas, por parte da equipa de dinamização, para o desenvolvimento do Produto de Projecto, com vista à concretização de um Percurso de Literacia. Este acompanhamento pretende colmatar necessidades sentidas por cada participante, sendo suplementar. A equipa de dinamização do workshop será constituída por Cláudia Múrias e Raquel Ribeiro do projecto Lideranças Partilhadas».

Mais informação AQUI.

Comentários