Corrida Vencer o Cancro

«No próximo dia 19 de Junho pelas 10h30m vai realizar-se no Parque das Nações, em Lisboa, a 3ª edição da "Corrida Vencer o Cancro", evento que tem como finalidade a angariação de fundos para a União Humanitária dos Doentes com Cancro.

Pode-se participar a correr ou a caminhar e não há limites de idade. Todo o percurso da corrida / caminhada decorre na zona pedonal do Parque das Nações que está completamente fechada ao trânsito.
Será para nós um enorme prazer poder contar com a participação de uma delegação de munícipes do SEIXAL que possa ser organizado no âmbito dos Departamentos de Desporto e de Acção Social da Câmara a que V. Exa. preside.No dia 19 de Junho todas as participantes poderão viajar gratuitamente na CP, Fertagus, Transtejo, Soflusa e Carris mediante a apresentação do nº frontal (comprovativo da inscrição).
Todos os detalhes do evento estão disponíveis em www.vencerocancro.com (o valor da taxa de inscrição por participante é de 10€ para inscrições efectuadas até ao dia 08 de Junho). A inscrição pode ser feita mediante o preenchimento da ficha de excel em anexo (que depois deverá ser devolvida por e-mail para este endereço). O pagamento pode ser feito através de referência multibanco ou via depósito / transferência num balcão do Montepio na conta da União Humanitária dos Doentes com Cancro que tem o NIB 003602169910009142240.
Caso necessitem de alguma informação adicional ou de material promocional (folhetos e cartazes) da corrida em suporte papel não hesitem em contactar-me:
Telmo Moisão/ T. 263 508 301»

Comentários