"Happiness and Creativity in your Worklife"

«A iniciativa Talks 2.0 (www.talks20.com), que nasceu no seio da Universidade do Porto, está de volta e desta vez estamos a organizar uma conferência alusiva ao tema "Happiness and Creativity in your Worklife", que se realizará no dia 7 de Maio, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.


Sendo um evento direccionado para estudantes finalistas, recém-licenciados, empreendedores, gestores e todos aqueles interessado nesta nobre temática, esta conferência nasce da consciência da crescente importância e valorização da criatividade e da felicidade na qualidade e no sucesso dos empreendimentos humanos e empresariais.

Pretendemos assim inspirar, motivar, informar e discutir as melhores abordagens sobre estas temáticas e reflectir sobre o papel delas na construção de uma sociedade pró-activa e dinâmica, com experiências de vida plenas de sentido, liberdade e significado.

Como oradores já confirmados temos já Katja Tschimmel (Professora e investigadora da ESAD, especialista na área da criatividade),Gustavo Brito (Professor da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa e forte dinamizador de projectos de empreendedorismo social), Vasco Gaspar (projecto ZorBuddha), o projecto Escola da Ponte, o empreendedor Fernando Pinho (West End, London), o João Diogo Fonseca (gestor de projectos da UNICER) e o Celso Martinho (CTO SAPO e Board Member da PT Inovação).

Para além desses excelentes oradores, temos o grande prazer de contar com o especialista internacional Alexander Kjerulf como Keynote Speaker (Alexander Kjerulf aka The Chief Happiness Officer is one of the world's leading experts on happiness at work and the best-selling author of 3 books including "Happy Hour is 9 to 5" in http://positivesharing.com).

Será sem dúvida uma experiência única!

E por falar em experiência, já visitou o nosso website?

http://www.talks20.com/

Be Creative!

Be Happy! »

Comentários