Congresso do Empreendedorismo Social


«Organizado anualmente, o Congresso do Empreendedorismo Social, impõe-se como um espaço de discussão alargado no qual se encontram soluções e se discutem formas de incutir o espírito empreendedor numa sociedade cada vez mais deficitária economicamente.

A 4ª edição deste evento é ainda marcada pela assinatura do protocolo para apoio à realização de programas internacionais de formação de empreendedores sociais.
Abordando temas como "Parcerias do sector público e privado na resolução de problemas sociais", "O papel dos universitários" ou “Casos de sucesso: ES+", o IV Congresso de Emprendedorismo Social conta ainda com uma nota de boa disposição garantida pelo painel "Comediante versus Economista", onde vão contracenar Zé Diogo Quintela (Gatos Fedorentos) e Daniel Traça (NovaBase). Entre os casos de sucesso de empreendedorismo social, o grande destaque desta edição vai para a Escolinha de Rugby da Galiza", projeto que une desporto e integração social pela mão da Casa Grande da Galiza (Santa Casa da Misericórdia de Cascais) e que conta com o apoio do Município de Cascais».

Programa.

Comentários