Hoje: sessão de informação sobre carreira de funcionário europeu

«Sessão de informação sobre carreira de funcionário europeu para todos os interessados, através de Webcast, dia 20 de Janeiro às 15horas

Com o objectivo de informar potenciais candidatos a funcionário europeu, terá lugar a transmissão de um "pilot webcast" na internet no próximo dia 20 de Janeiro.
Durante a transmissão terá lugar: uma introdução do director do EPSO (departamento responsável pela selecção dos funcionários europeus), David Bearfield. Informação sobre o trabalho quotidiano como funcionário europeu e sobre a vida em Bruxelas que será dada por funcionários europeus actualmente em funções. Uma apresentação por parte de um membro do EPSO sobre o processo de selecção seguido pela Comissão europeia para recrutar funcionários. Terá lugar igualmente uma sessão de perguntas e respostas. Qualquer pessoa pode participar, sendo suficiente que se conecte ao Twitter (www.twitter.com/eu_careers) e coloque questões que comecem por @EU_Careers e terminem por #eucareersqanda. Os interessados em colocar questões deverão previamente ter acesso a uma conta Twitter.

Quando: 20 de Janeiro 15h-16h, Hora de Lisboa.

Onde: Aqui: http://scic.ec.europa.eu/str/index.php?sessionno=a03fa30821986dff10fc66647c84c9c3

Para mais informações sobre assuntos europeus:


http://ec.europa.eu/portugal/index_pt.htm

Comentários