Pobreza: Que Presente? Que Futuro?

O quê?
No âmbito do Ano Europeu de Luta Contra a Pobreza e Contra a Exclusão Social, a AMI propõe-se realizar um Seminário subordinado ao tema “Pobreza: Que Presente? Que Futuro?”. O Seminário será constituído por quatro mesas redondas, que versarão temas sobre a “Conceptualização da Pobreza e da Exclusão Social”, as “Crianças e Jovens – Que Berços, Que Destinos?”, a “Vida Adulta – Que Sonhos, Que Realidades e Que Oportunidades?” e sobre o(a)s “Seniores – Que Memórias, Que experiências? Que Mais Valias?”.
Quando?
Dia 25 de Novembro de 2010, no Auditório do Parque Biológico de Gaia. Porquê? A pobreza e a exclusão social têm uma dimensão global e multifacetada. Pretendemos com esta iniciativa promover um diálogo aberto e esclarecedor, que nos conduza a uma acção prática inovadora e geradora de uma mudança pela positiva. Quem? Este Seminário será uma oportunidade de encontro de pessoas que trabalham ou vivem, directa ou indirectamente, com a pobreza e com a exclusão social.
Como?
Inscrição: 10€ - Público em Geral/ 5€ - Estudantes1

Forma de Pagamento: Poderá ser efectuado por transferência bancária2, cheque à ordem da Fundação AMI. Solicita-se o envio da inscrição com o comprovativo do pagamento. Cancelamento da Inscrição: Terá de ser efectuado por escrito para o Secretariado do Seminário, dando lugar a reembolso apenas quando recepcionado antes de 10 dias úteis do dia do Seminário. Enviar Ficha de Inscrição para: Fundação AMI – Acção Social/ Rua José do Patrocínio, n.º 49, 1959-003 Lisboa

Pessoa de Contacto: Ana Gonçalves / Telefone: 21 836 21 00 / Fax: 21 836 21 99 / E-mail: ana.goncalves@ami.org.pt

Comentários