Mutilação Genital Feminina: A Exclusão à Nascença

CONVITE «Sendo 2010 o Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social (AECPES), a Câmara Municipal de Valongo preparou um conjunto de actividades que pretendem alertar consciências para essas importantes temáticas.

Assim, no próximo dia 25 de Novembro, quinta-feira, terá lugar na Centro Cultural de Alfena, pelas 21h30, uma Teatro Conferência subordinada ao tema “Mutilação Genital Feminina: A Exclusão à Nascença”.
Esta iniciativa conta com a colaboração dos Cabeças no Ar e Pés na Terra – Associação Cultural e, terá como base a adaptação e representação do livro “A Flor do Deserto”, de Waris Dirie, uma das mulheres mais fascinantes do mundo da moda, que revela o seu doloroso e íntimo segredo, esperando assim pôr termo a uma tradição que já mutilou demasiadas mulheres inocentes ao longo de vários anos.
Assim, ciente do empenho da vossa instituição nesta área, tenho o grato prazer de convidar todas as pessoas que compõem os vossos corpos sociais a assistirem a esta TeatroConferência. Antecipando que poderão querer divulgar a actividade junto dos vossos associados e associadas, atendo o manifesto interesse do tema, sugere-se ainda que procedam à reserva conjunta de lugar até ao próximo dia 22».
Contactos:
Ana Gilda Assunção

AVLinformção

Tel/Fax: 229 731 585

anagilda@cm-valongo.pt

avl@cm-valongo.pt

Comentários