WORKSHOP, em Beja




Comunicação não violenta e assertividade: 
como melhorar a nossa forma de comunicação?

8 MAIO | 2017
17:00H - 18:00H 

A comunicação está presente em todas as áreas e momentos da nossa Vida e pode assumir várias formas... esta forma de comunicar influencia e está intimamente ligada à qualidade da relação que temos connosco  e com os outros!
A dificuldade em expressar os nossos sentimentos, pensamentos ou pontos de vista de forma adequada contribui para uma baixa autoestima e está na base de inúmeras dificuldades relacionais nas suas mais variadas dinâmicas... familiares, conjugais, profissionais, de amizade, entre outras. Contrariamente, saber comunicar de forma Assertiva é um requisito fundamental para potenciar o estabelecimento de relações mais saudáveis, construtivas e genuínas! 

Local: Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal | Rua do Jornal Ala Esquerda, 20, Beja

Formadora: Sofia Rodrigues
Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta e Formadora. Licenciada em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa. Experiência em contexto hospitalar dos quais de destacam os serviços de queimados e poli traumatizados. Pós-Graduada em Terapia de Casal e em Sexologia Clínica. Formadora na área da Psicologia e Saúde.


+ info:
Núcleo Distrital de Beja da EAPN Portugal
Rua do Jornal Ala Esquerda 207800-301 Beja
Telefone: 284 325 744 | Fax: 284 325 745 | n.beja@eapn.pt


Comentários