Fórum Intermunicipal com Imigrantes

CONVITE

" A multiculturalidade, cada vez mais presente na nossa sociedade, exige um conhecimento mais aprofundado das várias culturas que integra. É através do conhecimento de outras culturas e dos contactos que temos com essas culturas que nos enriquecemos enquanto cidadãos.

O Núcleo Distrital de Faro da  EAPN Portugal em parceria com o CNAI  de Faro e o Município de Silves irá promover no âmbito da quinzena da multiculturalidade, no próximo dia 17 de Maio (entre as 14h e as 17.30h) um Fórum Intermunicipal com imigrantes, com vista a melhor conhecer as suas preocupações, interesses e contributos  promovendo assim  uma sociedade multicultural que tenha presente os valores da solidariedade, da igualdade, do respeito pela diferença e pela diversidade, de forma a garantir uma cidadania mais inclusiva e mais igualitária. Deste modo foram convidados técnicos de vários organismos públicos (SEF, ACM,DGESTE,IEFP Europe Direct, ARS) que através de um debate informal  poderão ouvir e partilhar algumas questões relativas á integração dos Imigrantes na Região.

Deste modo gostaríamos de convidar V. Exa a participar no Fórum e por outro lado a disseminar a informação junto de potenciais interessados. Inscrições até ao dia 10 de maio."


+ info:
Dionisia Pedro
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Faro
rua D.Jerónimo Osório, nº 5, 2º Dto.
8000-307 Faro
Tel 289 802 660  Fax 289 802 662

Comentários