Seminário Final | Percurso do Projeto Afetos+



  1. Seminário Final | Percurso do Projeto Afetos+
    «Durante este evento foram apresentados Guias de Boas Práticas com o objetivo de Promover Comportamentos Interpessoais Saudáveis, Relacionamentos Amorosos Saudáveis e Promover o conhecimento das emoções e sentimentos como base da construção da Inteligência Emocional. Estes por sua vez, poderão ser aplicados por profissionais em diferentes contextos. Realizaram-se também, Oficinas com o objetivo de divulgar a modelização dos momentos formativos Mediar+ e Família+, bem como divulgar as atividades promovidas pelas entidades parceiras no âmbito da prevenção da violência.
     A avaliação realizada pelos participantes foi bastante satisfatória manifestando a vontade das atividades continuarem para além do projeto e de serem ampliadas por todo o distrito de Santarém.»
    O seminário contou com a participação da Diretora Executiva da EAPN Portugal (Dr.ª Sandra Araújo), do Diretor Distrital de Santarém da Segurança Social (Dr. Tiago Leite), bem como, dos agentes e atores diretos do Projeto. Estiveram presentes cerca de 80 pessoas, nomeadamente técnicos de entidades de intervenção comunitária do distrito.»