Livro de receitas é apresentado amanhã



CONVITE: Amanhã, às 17 horas, na sede da REAPN [Rua Costa Cabral, nº 2368, no Porto] é apresentado o livro de receitas “A Arte do Bacalhau”. 

De acordo com a empresa patrocinadora da iniciativa «numa altura de crise em que todos precisamos de contribuir de forma activa, decidimos apoiar a REAPN com a venda deste livro. Por cada exemplar vendido, um euro reverterá a favor da Rede Europeia Anti-Pobreza».
«A Arte do Bacalhau” procura elevar uma das tradições mais antigas da gastronomia nacional e de maior reconhecimento a uma condição superlativa. Uma edição de prestígio em que os detalhes e o requinte foram pensados de forma a sublinhar as qualidades do bacalhau, fazendo sobressair a inspiração de quem o confeccionou. Uma edição única no panorama nacional em que “chefs” consagrados - Alvaro Costa, Luís Américo, Pedro Lemos, Vítor Matos, Nuno Inverneiro, Igor Martinho, Paulo Morais, Augusto Gemelli, Alexandre Silva e Bertílio Gomes -  colocaram toda a sua mestria e sofisticação na elaboração de pratos em que o bacalhau é a estrela maior», lê-se na nota à imprensa.

Comentários