Webinar | A pandemia pela voz das crianças| 10 dezembro| inscrições abertas


 Estão abertas as inscrições para o Webinar para dar a conhecer os resultados do estudo que a #EAPNPortugal e #ONLCP realizaram com o Centro de Investigação e Intervenção Educativa da FPCE-UP



« A EAPN Portugal gostaria de dar a conhecer os resultados de um estudo qualitativo que levou a cabo ao longo de 2021, em parceria com o Centro de Investigação e Intervenção Educativa (CIIE) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE) da Universidade do Porto, com vista a conhecer as perceções das crianças em idade escolar (dos 6 aos 12 anos de idade) face a esta situação atípica que atravessou toda a sociedade e que impactou todas as dimensões da vida das crianças (familiar, escolar, relacional, afetiva).

Neste estudo foram ouvidas mais de 200 crianças e abrangidos vários distritos de Portugal Continental e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.

Este retrato do impacto da pandemia na vida das crianças, trazido pelas vivências das mesmas constituiu o principal enfoque do estudo, cujos resultados preliminares pretendemos agora levar a discussão com diferentes atores chave. »

Assim, "A Pandemia pela voz das Crianças" , realiza-se online, na plataforma Zoom, no dia 10 de Dezembro, às 10 horas.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, para o seguinte email: paula.cruz@eapn.pt 

 


Comentários