EAPN Portugal promove mais um concerto solidário


Banda NUME atua contra a pobreza e a exclusão social
EAPN Portugal promove mais um concerto solidário
dia 16 de Dezembro, no Teatro Helena Sá e Costa, no Porto
Este ano, o Teatro Helena Sá e Costa, no Porto, é o palco escolhido para mais um concerto organizado pela EAPN Portugal com o apoio de diversos parceiros.
A Banda Nume subirá ao palco, dia 16 de dezembro, às 21 e 30 horas, para fazer algumas revisitações tocando letras de poetas consagrados como, por exemplo, Luís Vaz de Camões, José Gomes Ferreira, Florbela Espanca, Alexandre O´Neill, entre outros.
“Uma fotografia, um quadro, um graffiti ou uma música podem ser mais poderosos do que uma percentagem. Quando os argumentos dos números não chegam para demonstrar a razão da luta contra a pobreza e a exclusão social, há que procurar outros meios para despertar as consciências e afetar as emoções”, fundamenta a organização, que afirma ser a música “uma forma simples e eficaz de promover a nossa missão e os nossos objetivos. Não queremos apenas o pequeno contributo das pessoas neste concerto, queremos sobretudo as pessoas”. Desta forma, o apelo à participação não pode ser mais claro. “A música como expressão artística, mas também como forma de transformar o mundo, como linguagem que chega às populações mais rapidamente que muitos textos sobre esta questão” é o principal desafio quer para os artistas que vão participar quer para a organização do evento.

Venha daí. Junte-se a nós. Por esta causa. Pela nossa Missão.

Preço – Público geral: 10€
| clip promocional em https://vimeo.com/241578311
Mais informações | tel: 22 542 0800 | geral@eapn.pt

Comentários