ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE CASTELO BRANCO


"Decorreu no dia 21 de outubro no Fundão, o 12º Encontro Distrital de Associados da EAPN (Núcleo Distrital de Castelo Branco). Este encontro ocorreu como forma de celebrar o dia Internacional para a Erradicação da Pobreza (17 de outubro) e neste estiveram presentes instituições de solidariedade do Distrito de Castelo Branco, mais especificamente os concelhos de Fundão, Covilhã, Idanha-a-Nova, Castelo Branco, Proença-a-Nova, assim como dirigentes os clientes/utentes, colaboradores e voluntários das organizações. No total de 270 pessoas presentes .
Na sessão de Boas Vindas, estiveram presentes: Presidente da Câmara Municipal do Fundão | Paulo Fernandes, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Castelo Branco| António Melo Bernardo, Representante do Conselho Geral da EAPN Portugal| Núcleo Distrital de Castelo Branco| Frederico Reis e Representante da UDIPSS | Maria de Lurdes Pombo.
Este encontro permitiu manter e reforçar o trabalho em parceria no distrito e fomentar o intercâmbio entre instituições e promover a participação de todos os atores sociais. " Paula Montez

+ info:
Paula Montez
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti - Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Castelo Branco
Biblioteca Municipal de Castelo Branco  - 2º Andar
Campo Mártires da Patria (antigo Quartel da Devesa)
600 - 000 Castelo Branco
Tel.272 328 333 Fax.272 328 334 télem.93 687 3909

Comentários