"Em Rede para a Inclusão”, Faro


CONVITE

"Num contexto em que as Entidades participam numa multiplicidade de redes, em que muitas vezes são complementares e se cruzam, torna-se pertinente refletir sobre a importância do trabalho nos Conselhos Locais de Ação social  dos vários territórios que dado a sua singularidade apresentam fatores diferenciadores e por outro lado questões comuns.

Assim sendo, o Nucleo Distrital de Faro da EAPN/Portugal, vai realizar no próximo dia 13 de Junho, em Faro nas instalações do IPDJ, em parceria com o Município de Faro e o IPDJ,  um Encontro designado "Em Rede para a Inclusão”. A partir do BI Distrital realizado pelo Núcleo de Faro da EAPN/Portugal , iremos  refletir sobre o trabalho em rede, a sua operacionalização e a forma de otimizar e articular as sinergias envolvidas.

Para o efeito, muito nos honraria contar com a presença de V. Exa, a fim de partilhar o conhecimento da vossa Entidade, iniciativas e propostas, a fim de tornar mais rico e inclusivo o trabalho em rede na Região. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias."


+ info:
Dionisia Pedro
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Faro
rua D.Jerónimo Osório, nº 5, 2º Dto.
8000-307 Faro
Telem 936 873 911


Comentários