ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE SANTARÉM




« No passado dia 28 de abril decorreu em Santarém, na Escola Superior de Educação, o Encontro de Dirigentes "Impulsionadores de Sustentabilidade", tendo como destinatários os dirigentes e técnicos do terceiro setor.

Durante o evento, houve a apresentação de alguns projetos e existiram momentos de partilha de experiências de sustentabilidade que nos proporcionaram um dia de debate nesta temática tão pertinente na actualidade.

Este evento contou com diversos e ilustres oradores, nomeadamente, Helena Gata, Margarida Couto (Advogada), Joaquim Rosa do Céu (Presidente da Fundação José Relvas), Joana Santiago (SEMEAR A TERRA), Vítor Costa (Lavandaria Comunitária), Kátia Almeida (Pão com História), Padre  Samuel Guedes (Paladares Paroquiais), Alexandra Neves (Inovação Portugal 2020).
Estiverem  presentes,  cerca de 80 participantes que avaliaram este evento como muito interessante e profícuo na partilha de ideias referindo que se estão a “ trilhar” os primeiros passos para tornar as IPSS’s mais sustentáveis, com ideias inovadoras e válidas.» Ricardina B. Dias
.
+ info:

Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
santarem@eapn.pt
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;
www.eapn.pt

Comentários