ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE SANTARÉM



"Nos passados dias 28, 29 e 30 de abril decorreu em Santarém, no W Shopping, a Expo3: Saberes Solidários com o apoio desta superfície comercial.
Nestes dias, decorreram diversas atividades, tais como venda e divulgação de produtos realizados nas várias instituições, bem como várias oficinas, nomeadamente a oficina do trapilho, oficina do crochet e da renda, do empalhamento de bancos, entre outras. Existiram ainda atividades dirigidas para as crianças, tais como a hora do conto, pinturas faciais e modelagem de balões. Tivemos também o privilégio de contar com a participação da Orquestra Sénior do Concelho do Cartaxo e com um belíssimo momento de dramatização musical do Grupo Arco-íris do CRIAL na inauguração da exposição.

 Esta iniciativa promovida pelo Núcleo Distrital de Santarém contou com a colaboração de algumas entidades parceiras da EAPN, tais como a FARPA, a APPACDM de Santarém, a Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, o Centro de Reabilitação e Integração de Almeirim, o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Almeirim, o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, o Centro Social Interparoquial de Santarém, Centro Social Paroquial Santa Margarida de Abrã, o Centro Social Paroquial Santa Marta, o Centro Social Serra do Alecrim, o Contrato local de desenvolvimento social – “ Acrescer (Santarém), a  DECO – Delegação Regional de Santarém, a Fundação José Relvas, a Orquestra Sénior do Concelho do Cartaxo, a Santa Casa da Misericórdia de Almeirim, a Santa Casa da Misericórdia de Santarém."

 + info:
Ricardina B. Dias
Técnica do Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários