II Encontro de CPCJ´s, organizado em parceria com EAPN Portugal


“EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR! 


- ser criança é saber nada e poder tudo”

Em Abril celebra-se o Mês da Prevenção dos maus-tratos na Infância e, por todo o país, são realizadas atividades de forma a dar relevância a esta problemática.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila Velha de Ródão, em parceria com o ISS:IP (Segurança Social de Castelo Branco), Centro de Saúde de Vila Velha de Ródão e a EAPN Portugal (Núcleo Distrital de Castelo Branco) com o apoio da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, pretende dar continuidade, ao trabalho em parceria.

Neste sentido estão a organizar o II Encontro de CPCJ´s, intitulado de “EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR! - ser criança é saber nada e poder tudo”, a realizar no dia 27 de Abril, às 9h30 na Casa das Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão.

+ info:
Paula Montez
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti - Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Castelo Branco
castelobranco@eapn.pt
Biblioteca Municipal de Castelo Branco - 2º Andar
Campo Mártires da Patria (antigo Quartel da Devesa)
600 - 000 Castelo Branco
Tel.272 328 333 Fax.272 328 334
www.eapn.pt