Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, Leiria

DIA INTERNACIONAL PARA A ERRADICAÇÃO DA POBREZA
* Leiria já tem actividades para assinalar a data *

No 17 de outubro assinala-se o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e a InPulsar – Associação para o desenvolvimento comunitário, o Movimento Rendimento Básico Incondicional (RBI) e o Núcleo Distrital de Leiria da Rede Europeia Anti-Pobreza / Portugal (EAPN Portugal) irão assinalar esta data, com a organização de uma tertúlia sobre o Rendimento Mínimo Adequado e o Re...ndimento Básico Incondicional, no Arquivo Distrital de Leiria, pelas 21 horas.
A referida Tertúlia tem como objetivo apresentar dois modelos de organização de uma sociedade que têm como finalidade conferir um rendimento digno aos seus cidadãos e cidadãs.
A tertúlia irá ter como convidados António Fernandes, activista no Movimento Rendimento Básico Incondicional e Liliana Pinto, socióloga na EAPN Portugal. A moderação irá ficar a cabo de Lisete Cordeiro, coordenadora do Projeto Giros na Rua da InPulsar.
Neste sentido, gostaríamos de convidá-lo/a a participar nesta iniciativa, pelo que aguardamos confirmação até ao próximo dia 17 de outubro, pelas 12h, para o seguinte e-mail: geral@inpulsar.pt

Organização:
InPulsar
Movimento Rendimento Básico Incondicional
Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal