Exposição fotográfica, em Faro

Exposição fotográfica

“ NÓS TAMBÉM SOMOS EUROPA”

No âmbito do Grupo de Trabalho Envelhecimento Ativo coordenado pelo Núcleo Distrital de Faro da Rede Europeia Anti-Pobreza:
                                                

Participação:
Centro Paroquial de Martin longo
Centro Paroquial de Vaqueiros
Casa do Povo do Ameixial
Delegação de Silves e Albufeira da Cruz Vermelha Portuguesa
Lar e Centro de Dia Maria Ribeiro Vicente (Balurcos)





«O dia da Europa é hoje um dos símbolos da União Europeia e constitui uma oportunidade para promover atividades e celebrações, procurando aproximar a Europa dos cidadãos.
Por essa razão o Núcleo Distrital de Faro da EAPN Portugal associa-se à celebração do Dia da Europa, promovendo no âmbito do Grupo de trabalho do Envelhecimento ativo, conjuntamente com o Centro Paroquial de Martinlongo, o Centro Paroquial de Vaqueiros, o Lar de Balurcos, a Casa do Povo do Ameixial e a Delegação de Silves e Albufeira da Cruz Vermelha Portuguesa, uma exposição de fotografias sob o tema “ Nós também somos Europa” realizadas pela população sénior de Alcoutim, Ameixial e S. Marcos da Serra sobre as potencialidades e constrangimentos de envelhecer na serra…

A exposição conta com o apoio da CCDR-Algarve, e estará exposta de 15 a 31 de Maio das instalações da CCDR em Faro. Contamos com a vossa visita.»

+ INFO:
Dionisia Pedro
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Faro
rua D.Jerónimo Osório, nº 5, 2º Dto.
8000-307 Faro
Tel 289 802 660  Fax 289 802 662