Encontro Nacional de Associados da EAPN Portugal



« Em 2016, a EAPN Portugal comemora os seus 25 anos! É uma data realmente especial. São 25 anos de muito trabalho, muitas lutas, muitos desafios e muitas histórias construídas na defesa de uma sociedade mais justa para todos. 2016 será, por isso mesmo, um momento para fazermos um balanço do nosso trabalho, um ano em que teremos alguns eventos comemorativos que recordarão um enorme património imaterial desta organização. Neste sentido, gostaríamos de o/a convidar a participar ativamente no Encontro Nacional de Associados da EAPN Portugal, que se realizará este ano em Santarém, no dia 9 de maio, no Hotel Santarém. 

Neste encontro pretende-se promover a reflexão estratégica sobre a intervenção da organização no combate à pobreza e à exclusão social, envolvendo alguns parceiros fundamentais para a definição de uma atuação conjunta e concertada em torno da situação atual, contemplando os principais desafios, orientações e estratégias que a luta contra a pobreza e a exclusão social exige a nível nacional e europeu.

Também no âmbito deste encontro será apresentado um estudo nacional sobre o impacto social e institucional da crise económica e financeira nas Organizações do Terceiro Sector, promovido pela EAPN Portugal em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

A  ficha de inscrição deve, por favor, ser enviada até ao dia 04 de maio para mj.vicente@eapn.pt


+ info:
Maria José Vicente
Departamento de Desenvolvimento e Formação
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua de Costa Cabral, 2368
4200 - 218 Porto
Tel. 00351 225420806  Fax. 00351 225403250