AÇÃO DE FORMAÇÃO, Évora




 GESTÃO DA QUALIDADE_ Da Iniciação à Aplicação

 Face às exigências político-legais, dos clientes, comunidade e da própria concorrência, a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade passou a não ser necessária mas sim emergente. As orientações do Ministério que tutela as organizações sociais solicitam a implementação de um sistema que seja capaz de avaliar, monitorizar e melhorar a prestação de serviços. Neste sentido, tem reforçado através de informações internas e legislação para as organizações implementarem o SGQ revendo nele toda a sua importância para a promoção da qualidade de vida dos clientes e uma gestão cada vez mais eficiente e eficaz.
DIAS 21 e 24 setembro de 2015
 HORÁRIO 09h30 às13h00 e das 14h00 às 17h30
 DURAÇÃO 14h
 LOCAL Núcleo de Évora da EAPN Portugal (Urbanização Vila Lusitano, Rua Frei José Maria Évora, n.º 25, 7000 – 244 Évora) Rua F
INSCRIÇÃO Associados/as da EAPN Portugal: 35€ // Não associados/as:55€
 PÚBLICO-ALVO Técnicos e dirigentes de ONG's e Organismos Públicos, Professores, Animadores, Educadores de Infância e outros interessados.
 ÁREA DE FORMAÇÃO 347 – Enquadramento na empresa/organização
 MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização
 FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
 CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados/as da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição
 CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação e aproveitamento no final da formação
 FORMADORA Sílvia Machado
 Licenciada em Sociologia. Especializada em Gestão em IPSS. Especializada em Engenharia da Qualidade. Doutoranda em Serviço Social. Consultora e formadora em Gestão da Qualidade em diversos projetos. Docente do Ensino Superior e Coordenadora da Pós-graduação em Gestão da Qualidade no Terceiro Setor.


 As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 14 de setembro para:
 EAPN Portugal/Núcleo Distrital de Évora
Urbanização Vila Lusitano, Rua Frei José Maria, n.º 25 | 7000-244 Évora
 telefone: 266731141 fax: 266747955 e-mail: evora@eapn.pt