Workshops formativos sobre Planeamento Estratégico e Coesão Territorial

Workshops formativos sobre 
Planeamento Estratégico e Coesão Territorial

Em Braga - inscrições até 11 de Junho

A realização de dois Workshops formativos sobre Planeamento Estratégico e Coesão Territorial, dirigidos aos técnicos(as) superiores dos SAAS e das entidades parceiras dos NLI da sub-região do Cávado é mais uma iniciativa organizada pelo Núcleo Distrital de Braga da EAPN Portugal, o Centro Distrital de Braga do ISS-IP, a CIM do Cávado e os Municípios de Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Vila Verde e Terras de Bouro.

O 1º Workshop dirige-se aos técnicos(as) dos SAAS e NLI de Amares e Braga e será realizado nos dias 18 e 25 de junho, no GNRation (Braga). O 2º Workshop terá lugar nas instalações do Município de Vila Verde, a 19 e 26 de junho e destina-se aos técnicos(as) dos SAAS e NLI de Barcelos, Esposende, Vila Verde e Terras de Bouro.

 Objetivos:

- Aumentar e consolidar competências técnicas para melhorar e manter a regeneração e a inovação da intervenção social baseada no planeamento estratégico;

- Aumentar a sustentabilidade da intervenção do setor social através do conhecimento de pontos críticos e oportunidades que gerem coesão territorial e combatam a pobreza e exclusão social.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia, até 11 de junho para: braga@eapn.pt

 + INFO:

Isabel Amorim

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

Núcleo Distrital de Braga

braga@eapn.pt

Rua Ana Teixeira da Silva, n.º 34, 1º Esq.

4700-251 Braga