AÇÃO DE FORMAÇÃO, Portalegre



 LIDERANÇA MÁGICA

 “As pessoas razoáveis adaptam-se ao mundo. As pessoas insensatas fazem com que o mundo se adapte a elas. Por isso o progresso depende de pessoas insensatas” .
George Bernard Shaw


 Como seria gerir as suas equipas de trabalho se tivessem ferramentas de argumentação e influência linguística? Como seria a produtividade das suas equipas se tivessem estratégias eficazes de gestão emocional e capacidade de aceder com facilidade a estados de motivação? Como seria o seu planeamento se todos estivessem comprometidos em definir objetivos comuns e focados em alcança-los? A Programação Neurolinguística (PNL) vai colocar neste curso ao seu dispor, um conjunto de estratégias e ferramentas linguísticas e comportamentais que o vão ajudar a gerir melhor a sua equipa e a aplicar inovadores e eficazes processos ao serviço da sua organização.

 DIAS 12 e 13 de maio de 2015
 HORÁRIO 10h00 às13h00 e das 14h00 às 17h00
 DURAÇÃO 12 h
 LOCAL Serviços Centrais do Politécnico de Portalegre
 INSCRIÇÃO Associados/as da EAPN Portugal: 30€ // Não associados/as: 50€
 PÚBLICO-ALVO Técnicos e dirigentes de organizações de intervenção social
 ÁREA DE FORMAÇÃO 090 – Desenvolvimento Pessoal
 MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização
 FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
 CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados/as da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição
 CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação e aproveitamento no final da formação
 FORMADOR
Núria Mendoza – Certificada Internacionalmente em Coaching e Master Practicioner em PNL. Atua como formadora e assistente na área comportamental, na LIFE Training, desde 2008. Com formação académica em Psicologia, tem desenvolvido projetos de Coaching de grupo e atividades consistentes enquanto Coach com a EAPN Portugal. Criou a sua própria marca de Coaching emocional e relacional e ajuda pessoas a minimizarem os seus resultados pessoais e profissionais.

 As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 07 de maio para:
 EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Portalegre
 Rua de Olivença, 15, 7300-149 Portalegre
 Tel: 245 202 407 | Fax: 245 202 408 | E-mail: portalegre@eapn.pt