AÇÃO DE FORMAÇÃO, Bragança


AÇÃO DE FORMAÇÃO
  MELHOR LÍDER, MAIS SUCESSO – 
a magia de produzir resultados! 

Cada vez mais as equipas de trabalho são confrontadas com desafios que exigem do líder mais competências, mais resiliência e acima de tudo maior capacidade de ser pró ativo e capaz de auto e hetero motivação permanente. Nestes dois dias queremos que aprenda e treine, competências e estratégias práticas e tangíveis para gerir melhor as suas equipas, compreender  a diferença e adaptar-se comunicacionalmente a ela com sucesso. Que tipo de líderes precisamos ser? Que tipo de liderança necessitam os meus colaboradores? Quais as melhores técnicas e estratégias para motivar, passar mensagens e liderar equipas?
Que estes dois dias sejam o princípio do que necessita para criar o seu estilo de liderança pessoal para o sucesso das suas equipas!

DIAS 23 e 24 de março 2015
HORÁRIO 9h.30 às 12h.30 e das 14h.00 às 17h.00
DURAÇÃO 12 horas
LOCAL Núcleo Distrital de Bragança da EAPN Portugal: Av. Dinastia de Bragança nº 2 lote 7 R/C Dtº, Bragança

INSCRIÇÃO Associados da EAPN Portugal: 30€ // Não associados: 50€
PÚBLICO-ALVO Colaboradores/as de entidades sociais; Membros de Direção /Mesa Administrativa; gerentes de empresas da área social; animadores/as, licenciados em ciências sociais e humanas; técnicos e dirigentes de IPSS.
ÁREA DE FORMAÇÃO 090 – Desenvolvimento Pessoal
MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização
FORMA DE ORGANIZAÇÃO Formação presencial
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados da EAPN Portugal, nº de ordem de receção da inscrição.
CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação e aproveitamento no final da formação
FORMADORA Núria Mendoza
Licenciada em Psicologia, Certificada em Coaching e em Programação Neurolinguistica. Dedica 90% do seu tempo a desenvolver pessoas, através da formação e do coaching, sendo atualmente responsável pelo projeto Makemotions, para o desenvolvimento da literacia emocional e pela gestão de mais de 30 Personal Franchises na área da saúde e bem estar. Acredita que se pode sempre progredir e ser mais e melhor!


As inscrições são limitadas a 20 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 19 de março para:
EAPN Portugal/Núcleo Distrital de Bragança
Av. Dinastia de Bragança nº 2 lote 7 R/C Dtº, 5300- 302 Bragança
Telefone: 273332913 | Telem: 964 767 342 | braganca@eapn.pt