“Inovação e responsabilidade Social nas organizações de Economia Social”


“Inovação e responsabilidade Social nas organizações de Economia Social”

« O Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal, a ARDAD – Associação da Região do Douro para Apoio a Deficientes, a Rede Social do Peso da Régua, o Município do Peso da Régua e a A3s Associação para o Empreendedorismo Social e Sustentabilidade do Terceiro Setor , promovem no dia 10 de fevereiro uma Sessão de Informação intitulada “Inovação e responsabilidade Social nas organizações de Economia Social”. Esta sessão decorrerá no auditório do Teatrinho da Régua (rua da Ferreirinha) das 14.30h às 17.00h contando com a dinamização de Carlota Quintão – A3s. *

Esta sessão tem um carácter informativo para todos os colaboradores das entidades públicas e organizações sem fins lucrativos indo ao encontro das dificuldades / obstáculos sentidas pelas organizações, nomeadamente em compreender e aplicar os conceitos de inovação social e responsabilidade social com colaboradores com qualificações diferenciadas. Neste sentido, o nosso objetivo é informar e contribuir para a capacitação das organizações sem fins lucrativas melhorando a sua intervenção na luta contra a pobreza e exclusão social num contexto em que a inovação social e responsabilidade social são práticas e processos estratégicos e diferenciadores das organizações e projetos.

As inscrições para esta sessão são gratuitas mas obrigatórias e devem ser feitas até ao dia 6 de fevereiro para os contactos indicados em anexo. No final da sessão será entregue um certificado de participação.

+ info:

Catarina Oliveira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti – Pobreza
 Núcleo Distrital de Vila Real
vilareal@eapn.pt
 Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B
 5000-260 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001 T: 964764081
 www.eapn.pt