Seminário Redes, Inovação e Oportunidades



CONVITE

«A EAPN Portugal vem, por este meio, convidar Vª Exª a participar no Seminário Final do Projeto PRIO “Promover Redes, Inovação e Oportunidades”, Norte, Centro e Alentejo, a ter lugar dia 26 de junho de 2014, pelas 09:30, na Escola Superior de Saúde de Santarém, Quinta do Mergulhão Srª da Guia , 2005-075 Santarém.

O principal objetivo deste Seminário é promover a partilha de experiências das (50) entidades participantes, bem como reflectir e debater sobre temáticas fundamentais à qualificação e sustentabilidade das organizações sem fins lucrativos.

A importância da sustentabilidade social e financeira são questões que preocupam as Organizações do Terceiro Setor. Nessa medida é necessário reflectir estrategicamente e, em conjunto, as dimensões da liderança e gestão de pessoas; do trabalho em rede e das parcerias; das estratégias e desafios na captação de recursos; tendo sempre presente que o maior desafio é fazer gerar novos modos de pensar num tempo em que aparentemente “está tudo inventado”.

Enviamos o programa, em anexo, com ficha de inscrição, gratuita mas obrigatória, até dia 25 de junho para Graça Costa ( graca.costa@eapn.pt) ou fax nº 225 403 250

Contamos com a sua presença e contributo para a reflexão sobre a sustentabilidade das entidades sociais em Portugal.

Participe e divulgue!