AÇÃO DE FORMAÇÃO, Vila Real



 Motivação e Gestão de Equipas nas Organizações da Economia Social 
A motivação e a gestão de equipas são aspetos que se revestem de grande importância nos nossos dias, em todos os domínios de atividade e também dentro das organizações da economia social, devido aos objetivos específicos da sua área de atuação. O Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal, em parceria com a Projecto Intervir – Cooperativa de Solidariedade Social, vai realizar uma formação, com componente prática, que pretende dotar os/as participantes de ferramentas úteis para uma intervenção no domínio comportamental junto das suas equipas de trabalho.
DIAS 29 e 30 de maio 2014
 HORÁRIO 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30
 DURAÇÃO 14 horas
 LOCAL sala de formação dos Serviços de Ação Social da UTAD, situado na rua Diogo Dias Ferreira, edifício de Codessais 5000-559 Vila Real (junto ao pavilhão da Escola Diogo Cão)
INSCRIÇÃO Associados da EAPN Portugal: 35€ // Não associados: 55€
 PÚBLICO-ALVO Dirigentes de IPSS, associações, fundações, misericórdias, mutualidades, cooperativas, diretores técnicos e/ou pedagógicos, li¬cenciados e outros técnicos de intervenção social, responsáveis de equipas, psicól¬ogos, professores, educadores.
 ÁREA DE FORMAÇÃO 090 - Desenvolvimento Pessoal
MODALIDADE DE FORMAÇÃO Formação contínua de atualização.
FORMA DE ORGANIZAÇÂO Formação presencial
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO Prioridade a associados da EAPN Portugal // Número de ordem de receção da inscrição
 CERTIFICADO DE FORMAÇÃO Presença obrigatória em pelo menos 80% do total da duração da ação
 FORMADORES
RENATA ALVES - Diretora da Comunidade Terapêutica Vida e Paz – Centro de Fátima; Practitioner em PNL com certificado internacional reconhecido pela ABNLP (The American Board of Neuro-Linguistic Programming). Licenciatura em Psicologia Clínica e Aconselhamento, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, Pós-Graduações em Psicoterapia e Consulta Psicológica e Economia Social. Doutoranda no curso A Doença: sua dimensão pessoal e condicionantes socioculturais, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca. Prática privada em Psicologia Clínica. Formadora na área comportamental;
 VÁLTER SILVA PEREIRA - Gestor de empresas e dirigente de organizações da economia social. Practitioner em PNL com certificado internacional
 reconhecido pela ABNLP (The American Board of Neuro-Linguistic Programming). Licenciatura em Relações Humanas e Comunicação Organizacional pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, Instituto Politécnico de Leiria, formação Pós-graduada em Gestão de Conflitos pela Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade Nova de Lisboa e em Economia Social pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Formador na área comportamental.

As inscrições são limitadas a 20 participantes e devem ser realizadas até ao próximo dia 26 de maio para:
 EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Vila Real
 Rua Dr. Manuel Cardona, nº 2 – B, edifício da Cruz Vermelha - 5000-558 Vila Real
telefone: 259322579 telem: 964764081 fax: 259322001 e-mail: vilareal@eapn.pt