Albufeira de Mãos Dadas


« “ALBUFEIRA DE MÃOS DADAS”, integra a iniciativa “Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social”. Esta acção remonta ao ano de 2010, e tem tido um grande sucesso no alertar para problemáticas relacionadas com a pobreza e exclusão social. No ano de 2012, aderiram a esta iniciativa 209 entidades, espalhadas por todo o país.
A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira convida-o a participar no dia 18 de Outubro no evento “Albufeira de Mãos Dadas”.Pretendemos sensibilizar a população local face ao flagelo da Pobreza e à Exclusão Social. Ao mesmo tempo, divulgaremos os serviços que prestamos à comunidade nesse âmbito; assim como o novo projecto de inclusão de pessoas e famílias carenciadas: “Em Con_tato”. O dia será dividido em três actividades.
Manhã: No espaço exterior do Hotel Inatel *** e na Praia do Inatel (em frente ao bar 7ª Onda) desenvolveremos sessões de esclarecimento e divulgação de informação sobre os serviços da SCMA; animação e rastreios de saúde gratuitos.
Tarde: Terá lugar a criação de um cordão humano gigante onde todos são convidados a dar as mãos contra a indiferença; desde o lado esquerdo do pontão da Praia dos Pescadores até a Praia do Forte de S. João.
Noite: No Restaurante Sétima Onda Durante ocorrerá um jantar solidário. A iniciativa solidária culminará com a Fuchsia Night no Bar/Disco do Sétima Onda. Os fundos angariados destinam-se aos projectos de integração de crianças e jovens em situação de pobreza do Concelho de Albufeira. Participe, Divirta-se e Ajude! »
PARTICIPE, POBREZA É FICAR INDIFERENTE!

Gabinete de Comunicação & Imagem

Tlm. 961 372 599