"O (des)emprego em debate na Guarda"



« A EAPN Portugal/Núcleo Distrital da Guarda pretende assinalar o 17 de Outubro - Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza com a dinamização da Tertúlia "O (des)emprego em debate na Guarda" que se irá realizar no dia 17 de Outubro, a partir das 21h30, no Café-Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

Esta Tertúlia tem como objetivos:
- Debater o tema do emprego e a forma como este influencia as vivências em situações de pobreza e exclusão social;
- Promover o envolvimento da sociedade civil na discussão das problemáticas do distrito e na procura das suas soluções;
- Sensibilizar a sociedade civil para o seu papel ativo no combate à pobreza e à exclusão social.

Pretende-se que esta Tertúlia tenha um formato informal e descontraído, com o debate a ser orientado por um jornalista da região, dando a todos/as  a  oportunidade de dar a sua opinião com base nos seus conhecimentos e experiências. Consideramos que é importante saber ouvir e em conjunto pensar algumas soluções para melhorar a intervenção que é realizada na Guarda.

É neste sentido que vimos convidar V. Ex.as para participar nesta Tertúlia e contribuir com a vossa opinião e experiência. A Tertúlia é aberta a todos/as os que queiram participar e não carece de confirmação.

Esta Tertúlia está inserida na iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social 2012: http://pelocombatepobreza.blogspot.pt/p/agenda-consulte-aqui.html


+ INFO:
guarda@eapn.pt