"Um dia na Terra"


« A Plataforma Portuguesa das ONGD, o Centro Regional de Informação das Nações Unidas (UNRIC) e o Diário de Notícias associam-se ao projecto “Um dia na terra”, (http://www.onedayonearth.org/) para celebrar o Dia da Terra, dia 22 de Abril, com a projecção do filme “Um dia na Terra / One day on earth”, para o qual contribuíram milhares de pessoas em todo o mundo e produzido por Brandon Litman que, das 3 mil horas de filme enviadas, produziu um documentário de 104 minutos sobre a humanidade.


O filme será exibido em todo o mundo no dia 22 de Abril. Em Portugal a exibição terá lugar em Lisboa às 17 horas no auditório do Diário de Notícias na Av. Da Liberdade, nº 266, Lisboa e será seguido de um debate.
A entrada é livre. Contudo devido ao número limitado de lugares, agradecemos que se inscreva enviando um e-mail com o seu nome para: conferencias@controlinveste.pt.

Esta sessão assinala o início do Ciclo de Cinema “Direitos e Desenvolvimento”, projecto desenvolvido em articulação com a iniciativa Cine-ONU realizada pelo UNRIC em Bruxelas, que terá periodicidade regular ao longo do ano de 2012. Para mais informações, queira fazer o favor de nos contactar através do e-mail cesar.neto@plataformaongd.pt »

Comentários