"SER EMPREENDEDOR – atitude e competência"


«A REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações convida todos os interessados a participar GRATUITAMENTE nos Seminários SER EMPREENDEDOR – atitude e competência, que terão lugar a partir do dia 8 de Março de 2012, nas instalações do CECOA, sito na Rua da Sociedade Farmacêutica, 3 (ao Marquês de Pombal), em Lisboa.

O objetivo destes SEMINÁRIOS é ajudar jovens/adultos a encontrarem alternativas de futuro profissional, dando-lhes a oportunidade de ouvir e interagir, num ambiente informal e com um discurso de proximidade, empresas/instituições, que na primeira pessoa contam os primeiros passos associados à criação de um negócio, as suas experiências, ou a forma atenta e confiante com que se deve procurar emprego em pequenas, médias e até grandes empresas.
São Seminários muito práticos, dados por profissionais de diferentes organizações, que serão monitorizados pela State of the Art, cabendo à Fundação da Juventude fazer o consequente acompanhamento dos participantes nos seminários e designadamente, com eles fazer encaminhamentos para programas e projetos visando a sua empregabilidade.
O Seminário 1 terá a duração de 18 horas e funcionará às terças e quintas-feiras, das 14h às 17 horas, de 8 a 27 de Março.
O Seminário 2 terá a duração de 15 horas e funcionará às terças e/ou quintas-feiras, das 10h às 13 horas, de 8 a 29 de Março.
Se tem entre 18 e 35 anos e está desempregado – Selecione SEMINÁRIO 1
Se é Profissional de qualquer setor de atividade e interessa-se pelo tema – Selecione SEMINÁRIO 2
Para se inscrever, contate a Fundação da Juventude, delegação de Lisboa e Vale do Tejo, ao cuidado de Paula Graça:
Morada: Avª Júlio Dinis, 23, 1º Esq
Telefone: 92 414 47 93
E-Mail: Lisboa@fjuventude.pt

+ INFO
http://www.fjuventude.pt/

Comentários