“Questões de Género na Sociedade Portuguesa”

III Oficinas Abertas “Questões de Género na Sociedade Portuguesa”


«As Oficinas Abertas sobre Questões de Género na Sociedade Portuguesa são um projecto da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta e do Centro de Estudos das Migrações e Relações Interculturais (CEMRI).
Desde Abril do corrente ano que a organização desta iniciativa representa também a construção de um Percursos de Literacia do projecto Lideranças Partilhadas, inserindo-se no trabalho em rede que a Fundação Cuidar O Futuro tem vindo a realizar no norte do país.
A 3ª sessão das Oficinas Abertas “Questões de Género na Sociedade Portuguesa” é dedicada às Migrações e Género, pretende promover a reflexão sobre a importância de se analisar as migrações femininas à luz de uma matriz interseccional e conta com a participação de Joana Miranda (CEMRI) e Sofia Neves (ISMAI).
O encontro realizar-se-á no próximo dia 21 de Novembro, pelas 17:30h, na Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta.
A iniciativa destina-se a estudantes da UAb, docentes, técnico/as, técnico/as superiores, investigadore/as, ONG, IPSS e sociedade civil em geral.
Mais ainda se informa que a iniciativa será transmitida em direto via Web para qualquer lugar do mundo, caso haja inscrições que o solicitem.»


+ INFO
Manuela Pinto
300 001 719
mpinto@univ-ab.pt
Delegação da Universidade Aberta no Porto
Rua do Amial nº 752
4200-055 Porto

Comentários